Decorreram no passado fim de semana as finais da edição de 2020 da OMEN University League. Em jogo estiveram mais de 5.000€ em prémios e os títulos de FIFA (PS4 e PC) e CS:GO desta edição da maior liga universitária de esports.

As fases finais de FIFA e CS:GO estão a chegar. Nos próximos dias 11 e 12 de julho, acompanha os melhores jogadores de entre todos os qualificadores e prepara-te para FIFA e CS:GO do mais alto nível.

Já estão encontrados todos os finalistas da edição 2020 de OMEN University League.

Os estudantes universitários do país lutaram durante vários dias de competição para estar entre o top 8 e seguir em frente.

Já está terminado o primeiro qualificador de CS:GO para a OMEN University League 2020.

Chegou ao fim o primeiro qualficador de FIFA da OMEN University League 2020.

A OMEN University League 2020 apresenta a competição de Counter-Strike: Global Offensive.

A OMEN University League 2020 apresenta a competição de FIFA 20 em PS4 e PC.

Está a chegar a quarta edição da OMEN University League!