OMEN University League 2020

Está a chegar a quarta edição da OMEN University League!

A competição OMEN University Challenge já existe desde 2017 e apresenta-se agora renovada em altura em pandemia global devido ao COVID-19. Não podendo ser feita ao vivo nas universidades de todo o país, será jogada totalmente online.

À semelhança do passado ano, a OMEN University League vai dar-te a oportunidade de participares em FIFA e CS:GO e mostrares que és o melhor jogador universitário de Portugal. A surpresa deste ano é que tens duas formas de competir em FIFA, podes fazê-lo em PS4 ou no PC através da plataforma Origin.

Em jogo estão mais de 5.000€ de prizepool e o título de campeão OMEN University League 2020.

Os qualificadores abrem em breve e a grande final será disputada em junho. Estejas no norte, sul, centro ou ilhas, não tens razão para não participar nesta edição!