OMEN University League 2020 - CS:GO Inscrições abertas

A OMEN University League 2020 apresenta a competição de Counter-Strike: Global Offensive.

A modalidade de CS:GO está de volta à OMEN University League com 2 qualificadores isolados. Terás de inscrever um mínimo de 5 jogadores na tua equipa com opção de adicionar 2 suplentes, nunca podendo ultrapassar os 7 jogadores na totalidade ao longo do torneio.

Treinadores e analistas são permitidos mas opcionais, não havendo quaisquer penalização relativa a estes.

QUALIFICADORES

• Qualificador #1 - Dia 28 e 30 de Abril (FACEIT) - Apura 2 equipas
  • Qualificador #2 - Dia 29 e 30 de Maio (FACEIT) - Apura 2 equipas

Cada qualificador apenas apura 2 equipas para a fase final. Nessa fase as quatro equipas qualificadas irão jogar à melhor de 3 jogos pelo grande título de campeão OMEN University League 2020.

PRÉMIOS:

1. 1250€ + 5 mochilas OMEN Gaming
  2. 500€ + 5 mochilas OMEN Gaming

Qualquer jogador para participar deverá estar inscrito numa universidade portuguesa com matrícula válida em território nacional no presente ano. Jogadores estrangeiros podem participar desde que estejam inscritos numa universidade portuguesa.

Caso cumpras todos os requisitos podes inscrever-te aqui.

Podes consultar todo o regulamento e informações neste link.