Terminou a OMEN University League 2020

Chegou ao fim a ediçao de 2020 da OMEN University League. Foram entregues 3 títulos e mais de 5.000€ em prémios aos mais de 35 jogadores que disputaram esta fase final da competição.

A jogar entre sábado e domingo estiveram os finalistas das duas plataformas de FIFA. Durante o dia de sábado decorreram as primeiras fases, sendo que as finais ficaram marcadas para domingo, tanto em PS4 como em PC.

Com dupla vitória vinda da losers bracket, o primeiro a cravar o seu nome no título foi o 16_peter que bateu na final o GOAT_filipebarros no PC. Seguiu-se o campeão de PS4, NEEVE99 que venceu o adversário Hug0b0ss52 numa final para recordar.

Os dois foram superiores aos seus adversários no top 8 das suas plataformas e venceram cada um 500€ e uma mochila OMEN by HP.

PC

• 1º - 16_peter
  • 2º - GOAT_FilipeBarros

PS4

• 1º - NEEVE99
  • 2º - Hug0B0ss52

Com a fase final da competição a ser disputada na sua integridade no sábado, decorreu a modalidade de CS:GO. Aqui, com o valor da experiência dos seus jogadores a falar mais alto, a Skrill Ogres foi superior aos seus adversários.

Composta por shellzy, caveman, pshhh, emp e whatz1, todos jogadores com experiência em competições nacionais, dominou a equipa da Universidade de Aveiro na final. Sagraram-se assim campeões da OUL 2020 e levaram para casa 1250€ e mochilas OMEN by HP.

• 1º - Skrill Ogres
  • 2º - Universidade de Aveiro